Vais aprender a criar novos objetos a partir de materiais usados e quais as melhores e mais fáceis técnicas para fazeres: um saco a partir de uma t-shirt, uma tenda camuflada, um esconderijo para morcegos, entre tantos outros projetos fantásticos.
Num abrir e fechar de olhos vais aprender a reutilizar, a reciclar e, pelo meio e sem dares por isso, também estarás a ajudar o ambiente. Junta os teus amigos numa fantástica equipa de eco-heróis, pronta para salvar o mundo!
É com muita emoção que Isabel Thomas escreve livros para crianças e jovens adultos. Especializada em ciências humanas, é a escrita que lhe rouba mais tempo, mas também gosta de desenhar, explorar e inventar.
Antes de trabalhar no mercado editorial infantil, estudou Ciências Humanas na Universidade de Oxford, trabalhou como um jornalista e explorou o mundo. Vive em Cambridge com os três filhos e governa uma escola primária.