- Autor
- Coleção
- ISBN 9789897071690
- PVP 13.99 € (IVA incluído)
- preço livre
- 1ª Edição novembro de 2013
- Edição atual 1.ª
- Páginas 64, ilustradas, a cores
- Apresentação Capa dura
- Dimensões 197 x 275 x 9 mm
- Idade 6+
- Disponibilidade
Disponível - Comprar
Neste livro encontrarás 24 projetos espetaculares para construíres, brincares e tornares-te naquilo que tu quiseres!
Convida os teus amigos para uma tarde bem passada! Podem construir barcos e carrinhos de choque, balões de ar quente, cornetas em forma de animais, tambores, comboios, carros de bombeiros, aviões-fisga, aquários, insetos para pregar sustos? e tantas outras coisas giras! No final, podem juntar todos os instrumentos que fizeram e dar um concerto! Vai ser o máximo!
Teresa Castelo Branco viveu entre os EUA, o Brasil e Espanha. Em Nova Iorque fez inúmeros trabalhos criativos ligados à educação. No Brasil, observou, fascinada, objetos do dia-a-dia a serem transformados em brinquedos pelas mãos das crianças de rua. De Espanha, trouxe o amor pelos brinquedos tradicionais e o tempo de lazer em família.
Fez o curso de Design de Moda e Comunicação no IADE. Trabalhou em várias revistas como a Cosmopolitan, e esteve ligada dez anos ao mundo de luxo da Cartier. Depois do nascimento dos seus filhos, dedicou-se à criação de vários tipos de brinquedos. O upcycling, arte da transformação de um objeto inutilizado num novo objeto, está presente em todos os seus projetos.