- Autor
- Coleção
- ISBN 9789897073427
- PVP 8.29 € (IVA incluído)
- preço livre
- 1ª Edição abril de 2015
- Edição atual 1.ª
- Páginas 160
- Apresentação capa mole
- Dimensões 130 x 198 x 13 mm
- Idade 7+
Este grupo de quatro amigos mora num bairro bem no meio da cidade e adora um bom mistério. O que os torna tão especiais? A sua curiosidade e coragem. Sempre atentos aos acontecimentos suspeitos que espreitam a cada esquina da cidade, a Tribo Urbana vai levar-te em aventuras empolgantes e cheias de ação, até à última página! Eles são: Sari, Clara, João e Vicente.
O João e o Vicente nunca se deram bem na escola, mas um acidente misterioso e uma sucessão de enigmas vão acabar por uni-los e levá-los a descobrir um crime aterrador. Com a ajuda da Clara, irmã do João, e da sua amiga Sari, os quatro vão fazer tudo para deslindar este caso que tem por trás uma personagem assustadora: o Homem das Duas Caras.
Manuel Margarido nasceu em março de 1962 em Rio Frio, Palmela, mas desde muito novo que é lisboeta por adoção e devoção. Frequentou o Liceu Padre António Vieira e a Universidade Nova de Lisboa.
Foi diretor literário na Editorial Estampa, escreveu em jornais e desempenhou funções de direção criativa em agências de publicidade.
Outros livros do mesmo autor
Tribo Urbana 4: O Submarino Perdido
Este grupo de quatro amigos mora num bairro bem no meio da cidade e adora um bom mistério.
Tribo Urbana 3: Azul Profundo
Este grupo de quatro amigos mora num bairro bem no meio da cidade e adora um bom mistério.
Tribo Urbana 2: Jogo Perigoso
Este grupo de quatro amigos mora num bairro bem no meio da cidade e adora um bom mistério.